sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A expedição

A partir do início de novembro de 2009 inicia o projeto - “Brasil cada canto um encanto” - que percorrerá todos Estados brasileiros por um ano propagando as belezas naturais do país para incentivar o turismo nacional.
Todo material elaborado durante a viagem será encaminhado para jornais, sites e revistas que aceitaram a parceria. O maior intuito deste projeto jornalístico é mostrar o potencial turístico de vários municípios brasileiros até desconhecidos da maioria da população.
Em um ano, o verbo viajar vai abandonar a triste expressão do “não posso” ou “viajar para algumas partes do Brasil é inviável”. Com poucos recursos financeiros o projeto percorrerá lugares extremamente turísticos, outros que não são opções de viagens sugeridas por nenhuma agência do setor.
Os encantos do Brasil serão retratados e o mapa de opções será traçado, cada canto com sua beleza, atrativo e diferencial. Vamos conhecer, desbravar e divulgar o que nosso país tem de melhor a exibir: as belezas naturais e o povo brasileiro.
Descubra o que visitar, onde se hospedar, o que comer, as peculiaridades e curiosidades de cada lugar.
Bem-vindo ao seu país, você é o principal motivo dessa expedição!

Toda viagem também pode ser acompanhada pelo twitter, siga: @brasilcadacanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário