segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Chegamos em Vitória - ES

Saindo de Santos Dumont – MG, resolvemos deixar um pouco as matas e cachoeiras de Minas Gerais, para cairmos de vez na praia, depois da terra do pai da aviação (Santos Domont que me perdoe, mas a cidade dele é uma decepção tamanha que nos arrependemos até de passar por lá ), fomos para Juiz de Fora – MG e pegamos um ônibus direto para Vitória – ES. Chegamos sexta-feira (21/11/2009 - 9h) no apartamento da dona Cida, tia do Joel, que fica perto de uma praia, depois de tantas caminhadas em trilhas, mata fechada e lama, nada melhor que curtir um dia de sol, isso ajudará quebrar o cansaço da viagem e o calor dos acostamentos a espera de carona.
Sem falar que a dona Cida é um anjo e nos quebrou um ganho enorme lavando nossas roupas, não agüentava mais fazer revezamento de roupa suja, pior ter que carregá-las. Santa dona Cida!
Após uma viagem tranqüila de 8 horas de ônibus (Juiz de Fora – Vitória), anestesiada com Dramin, uns mergulhos nas praias aqui de Vitória e Iriri e um sono sossegado sem pensar em fazer matérias, podemos dizer que tivemos um final de semana de “férias”.
Ufa!!!
Estou queimando igual brasa, de tanto sol, mas como disse Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena, se a alma não é pequena.” A alma pode não ser pequena, mas o couro está vermelho e ardendo, mas que vale a pena, não tenha dúvida...





Um comentário:

  1. Oi Laércio,

    Esta piscina em Vitória tá parecendo mais aquela do hostel de Dourados! Conheci a capital do Espirito Santo este ano. Gostei bastante.

    Lembre-se de me avisar quando estiver na PB ou no CE!

    ResponderExcluir