terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bom Jardim de Minas e seu povo receptivo

Estamos em Lima Duarte - MG e já bate uma saudade de Bom Jardim de Minas, povo muito acolhedor; sem palavras para agradecer todo apoio que recebemos para conhecer e mostrar as belezas do local. Surpreendente como o Brasil tem uma cidade cheia de riquezas naturais e a grande maioria da população não conhece, sem falar que é muito barato passar férias em Bom Jardim e ainda tem a opção de ficar na Fazenda do Pacau ( Hostel Pacau Farm instalação do século XVII) que já hospedou a Princesa Isabel, Dom Pedro II e várias personalidades.
A cidade é privilegiada por Deus, são tantas belezas naturais, tantas cachoeiras, trilhas, montanhas que fica difícil tentar transmitir tudo que é Bom Jardim de Minas em palavras, melhor mesmo é conhecê-la.
Fica aqui nossa gratidão ao Ademir - secretário de Esporte e Turismo - que nos recebeu muito bem, assim como o Adelmar que conhece os pontos turísticos como a palma da mão e nos levou em lugares fantásticos, e o motorista da prefeitura “Preto”, que deixou de lado, sábado e domingo de folga para nos levar para todos os cantos da cidade.
Uma cidade de gente do bem que trata bem quem vem de fora, deve sempre estar no topo da lista de qualquer turista antes de sair de casa para viajar. Sem falar que passar o fim de semana, férias ou carnaval em Bom Jardim de Minas é um presente que você dá para você mesmo, é muito econômico fazer uma trip por aqui, venha e verá tanta beleza que difícil vai ser querer voltar pra casa.
Pra facilitar a viagem e conhecer as cachoeiras, montanhas, trilhas, cavernas e história do local agende com o Adelmar (Aimorés) para guiá-lo durante os passeios, ele sabe tudo sobre Bom Jardim além de ser uma companhia muito divertida e agradável. (32) 3292-2137
Parabéns a toda equipe do Aimorés pela iniciativa de criarem a Associação dos Condutores de Viajantes, todas as cidades precisavam de um grupo organizado assim, ajuda muito os turistas.
Dica de hospedagem: Hostel Pacau Farm (32) 3292-1219 / 8417-9758 - Raymundo Pena






2 comentários:

  1. grande Joe, estarei sempre acompanhando teu blog parcero e te desejo muitas aventureiras e que vc aproveite bem isso ae meu. Com certeza é uma liçao de vida.
    grande abraço.
    Caio Ricardo

    ResponderExcluir
  2. ola!!sou de Bom Jardim de Minas(atualmente moro em Juiz de Fora)!!e amei "ouvir falar" tão bem assim da minha cidade(que de fato, e tudo de bom!)....e AMEI o blg......

    bjoO

    ResponderExcluir